Arquivo de Notícias »

Treinamento Equipe Operacional de Trânsito

Nos dias 23 e 24 de janeiro ocorreu na Escola de Governo e Gestão de Jundiaí o “Treinamento Equipe Operacional de Trânsito”.

O Secretário de Transportes, Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro (ao centro), o Diretor de Operações de Trânsito, Wlamir Lopes da Costa (à esq.) e o Diretor Presidente da Escola de Governo e Gestão, Silas Feitosa (à dir.).

Visando aprimorar as aptidões técnicas das equipes locadas na Secretaria de Transportes, alinhados com a visão da nova gestão da Prefeitura de Jundiaí, a Diretoria de Operação de Trânsito promoveu o treinamento da sua equipe operacional e de fiscalização nas questões relacionadas a proatividade na organização de planos operacionais, itens de controle, análise e operacionalização de eventos/obras na via pública.

Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, Secretário de Transportes, recepciona os participantes.

Wlamir Lopes da Costa, Diretor de Trânsito, inicia o treinamento.

O treinamento foi direcionado à equipe de Supervisores e Agentes de Tráfego, bem como ao corpo técnico desta Diretoria responsável pela análise e autorização de eventos na via pública, sinalização, estudo de projetos de sinalização, podendo abranger técnicos e operacionais de outras áreas correlatas, totalizando nessa primeira etapa, aproximadamente 70 servidores.

Participantes – Turma 23/01/2017.

Participantes – Turma 24/01/2017.

Publicada em 25/01/2017

Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí